Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nude





A febre do nude também continua, roupas, sapatos, unhas e boca!

Nas unhas devemos prestar bem atençao na escolha do esmalte, ele deve ser da mesma tonalidade da nossa pele, pois a intenção do nude é essa mesma;que as unhas deêm a impressão de ser a continuidade da pele, esse é o porque de vááááááários tons de esmalte nude.

Nos lábios (que eu acho lindo!)o nude também vem com força total, a dica é usar um corretivo bem claro e depois passar um gloss incolor ou lip balm, que não é nem batom nem gloss é um hidratante para os lábios( ítem obrigatório nas nossas bolsas meninas!!!) e pronto os lábios ficam o must, com um brilho lindo e super natural!!!olhem o look dos lábios nude da "it fashion girl" Ashley Olsen, um luxo!!!!bjosssssssss

Pulseira "Fofa"





Gente olha que coisa mais fofa e linda essa pulseira em forma de boca!me apaixonei assim que vi!!!!liiiiiiiinda!pena que pesquisei, pesquisei e descobri que é do acervo pessoal da modelo da foto e foi comprada em Miami!Bem então, quem for por lá e avistar uma dessa aí ....eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!bjosssssssss

Fluor



A moda fluor continua!!!!!!comprei um peep toe pink de verniz lindinho lindinho na arezzo, e no mesmo modelo tinha vaaaaaaaaaaarias cores lindas como laranja, verde, amarelo e tambem belo e básico preto(foto), não sabia qual escolher mas em fim me resolvi pelo pink!

A Arezzo esta lançando tb além dos esmaltes, os relógios que seguem uma linha mais esportiva, são bem fininhos e vem em várias cores e detalhe... na maioria FLUOR!!!vamos aguardar pra conferir!

cabelos



Vamos combinar que o cabelo é o cartão postal de uma pessoa, principalmente das mulheres, vcs não acham???

Na minha opinião um cabelo não basta ser bonito, mas tem que estar seeeempre bem cuidado e limpo e as mulheres tem que estar atentas a isso!!!

Mas sabe aquele dia em que vc faz de um tudo e o bicho não quer tomar jeito? sabe qual é solução? leave in!!!!!!!!!!!!não tem erro um bom leave e pronto!O melhor deles que já experimentei(comprei fora) e não achei mais(quem souber me diga, please!)foi o silk repair.

AHHHHHHH agora uma dica must e barata para manter os cabelos sempre bonitos e hidratados...lavá-los com agua de coco gelada!!!!é isso mesmo!agua mineral gelada também hidrata a cabeleira,as águas termais da La Roche são ótimas(eu adoroooooooooooo!uso direto essa agua termal no rosto quando estou em casa, deixo na geladeira p. ficar bem geladinha)!aí fica a dica!bjossssssssssssssssssss

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jade e Laranja



Essas são as cores que estão bombando por aí,gente! jade é uma cor liiiiiinda tenho algumas peças de roupa dessa cor! tem um ar tão calmo, relaxante e ao mesmo tempo tão chique vcs não acham? eu particularmente a-do-ro a cor!pois é, agora ela vem p. mãos tb! Olha que lindo o esmalte da Chanel jade!o must! Hj fui na inauguração do shopping novo da cidade(gostei muiiiiiiiiito do que vi!uiiiiiiiii sacada, bobstore, farm,osklen, VR, Richards,Calvin Klein...) aproveitei e passei aquele raio X rápido pelas vitrines e por ex. nas sandálias e carteiras da Dumont a cor jade reina!
E o laranja gente?eu a-do-ro essa cor! é alegre!é verão!é tudo!e os esmaltes laranjas são liiiiiindos!!!!!vou usar bastante!bjossssssssssssssss