Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mesas estilosas!



Adorei as ideias dessas mesas! são simples, mas muito estilosas!Òtimas  ideias para festas feitas em casa para nossos pequenos!Esse pirulito de pipoca (na festa do circo) eu já postei aki como se faz lembram?O que vale é inovar mesmo!!!!bjosssssssss

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Relógio mania!

Eu nunca tinha comprado tanto relógio na vida como no ano passado(ainda é estranho falar assim!), tanto que tinha jurado não comprar mais relógio tão cedo!mas quebrei a promeça quando vi esse modelo  da Swatch o NEW GENT!Minha escolha foi esse branco total (foto), mais tem várias outras cores tb!achei o verde militar tb uma graça!e vcs?bjos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bolsas!

 10 entre 10 mulheres amam bolsas! e isso é fato!!!!!E eu então...rsrsrsr Vamos combinar que uma bolsa  faz tooooooda direfença num look, seja ele qual for.Costumo dizer que bolsa não é um ítem qualquer que compoe o visual e sim um veradeiro investimento!!!Para ser mais sincera, gosto tanto de bolsas que quando encontro alguém, a primeira coisa que eu olho é a bolsa que esta usando!rsrsrsr sério gente!


Então, hj posto para vcs,  as minhas últimas aquisições no ítem "bolsas" , a PS1 da Fernanda Gregorin na mesma cor da foto um rose liiiindo! a Speed 35 damier branca e a balenciaga inspired da pop up store na cor azul bic!e a próxima da lista de desejos é essa MIU MIU linnnnda que já deixei até separada numa loja em Miami desde o ano passado!rsrsrrsrsrs bjosssssssssssssssssssssssssssssss ahhhhhhhhh eu tava com muito saudade de vcs!viu?     

Feliz ano Novo!!!!!!!!!!!

Nesse ano novo, prometo postar mais e não ficar tannnnnto tempo sem me comunicar por aki com minhas poucas, mas queridas leitoras!rsrsrsrsrs Mas depois de tanto panetonne e peru com fios de ovos, vamos nos focar no ano que esta só começando e fazendo uma rápida analise de 2010, concluo que para mim foi um excelente ano, mais ganhei do que perdi; no trabalho ganhei mais experiência e amizades novas, na família meus filhotes cresceram mais um pouquinho com muita saúde  e vivenciaram experiências novas e muito legais na escola e  com seus amiguinhos, meus paizinhos estão bem, graças à DEUS, o maridão também e meu casamento melhor ainda!então... que 2011 seja igual ou melhor ainda do 2010 !!! então que venha logo 2011 e que seja um ANO DE MUITA PAZ !!!!