segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bolsas!

 10 entre 10 mulheres amam bolsas! e isso é fato!!!!!E eu então...rsrsrsr Vamos combinar que uma bolsa  faz tooooooda direfença num look, seja ele qual for.Costumo dizer que bolsa não é um ítem qualquer que compoe o visual e sim um veradeiro investimento!!!Para ser mais sincera, gosto tanto de bolsas que quando encontro alguém, a primeira coisa que eu olho é a bolsa que esta usando!rsrsrsr sério gente!


Então, hj posto para vcs,  as minhas últimas aquisições no ítem "bolsas" , a PS1 da Fernanda Gregorin na mesma cor da foto um rose liiiindo! a Speed 35 damier branca e a balenciaga inspired da pop up store na cor azul bic!e a próxima da lista de desejos é essa MIU MIU linnnnda que já deixei até separada numa loja em Miami desde o ano passado!rsrsrrsrsrs bjosssssssssssssssssssssssssssssss ahhhhhhhhh eu tava com muito saudade de vcs!viu?     

Um comentário:

  1. Ei, que maravilha que o blog voltou com toda a força.
    E tu sabes né, eu também adoro bolsas!
    Beijos.

    ResponderExcluir