Powered By Blogger

sábado, 7 de novembro de 2009

Colares






Olá meninas!!! vcs sabem o que anda adornando o pescoço das mais descoladas it girls por ai? Esses lindos colares com pedras e strass arrematados por um fita de cetim, gorgorão ou camurça, que são tu-do-de-bom e estão super em alta!Ainda tem as versões em correntes que são tão bonitos quanto!dão um olhada nos fotos e inspirem-se meninas!Eu a-do-rei!e vcs?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ESMALTES!


Olá meninas!vcs lembram que postei aki sobre os novos esmaltes da Arezzo, não lembram?

Pois é, eles estarão nas lojas a partir da segunda quinzena deste mês de novembro e eu consegui aki na net essas imagens deles pra vcs!o que acharam?

Eu achei lindos!!!as cores são; amarelo, verde citrus, rosa anos 80, pink ácido, laranja ácido, laranja anos 80, azul royale e vermelho clássico.

Adorei o azul royale, o laranja ácido e o pink ácido e vcs? bjosssssssssss

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Trancinhas!!!






Que as trancinhas estão super-hiper-ultra em alta(de novo!) acho que vcs todas já sabem!Seja para ir ao shopping, cineminha, aniversários,jantares assim como para ir à festas de casamentos, 15 anos, formatura .... ou seja gentiiiiii para ir a todo lugar!!!!!!

Eu a-do-roooooo!!!!e já super- aderir às trancinhas tb! sai nesse find inteiro com elas!(vou postar aki depois p .vcs verem como ficaram fofas!)

Postei vários tipos de pentiados de tranças p. vcs se inspirarem e sairem por aí arrazando e de trancinhas!Não são lindas?

As lulus mais antenadas já aderiram às tranças e os hair stylists mais renomados aprovam esse estilo, pois nos salões de beleza as trancinhas já são os penteados mais pedidos das it girls!

Amei essas trancinhas!!!! a da Ashley Olsen é simples, linda e fácil de fazer! e essa tipo imaginária que atravessa a testa????? é tuuuuuuuudo, linda, linda, linda!e vcs o que acharam? vamos aderir logo! Bjosssssssssssssss......

domingo, 1 de novembro de 2009

Xodó






Quem tem essa belezura em casa sabe bem do que estou falando....gentiiiiiiiii tenho um xodó enorme pela minha amarelinha!Essas máquinas de café expresso da Nespresso são dos ítens tu-do-de-bom dessa vida, então para quem é apreciador de um bom cafezinho está é a minha dica, tenho certeza que vcs não vão se arrepender e vão amar ter uma em casa!

As cápsulas de café possuem uma variedade enorme de sabores, tenho amigos que também tem esse xodó em casa, então quando sai um sabor novo a gente espalha logo a notícia! minha amiga Èrika Mafra da última vez me presenteou com duas caixas dessas capsulas de umas essências indianas deliciosas!Brigadão lindona!!! hoje mesmo tomamos um desses!bjussssssssssssssssss!!!!