Powered By Blogger

domingo, 1 de novembro de 2009

Xodó






Quem tem essa belezura em casa sabe bem do que estou falando....gentiiiiiiiii tenho um xodó enorme pela minha amarelinha!Essas máquinas de café expresso da Nespresso são dos ítens tu-do-de-bom dessa vida, então para quem é apreciador de um bom cafezinho está é a minha dica, tenho certeza que vcs não vão se arrepender e vão amar ter uma em casa!

As cápsulas de café possuem uma variedade enorme de sabores, tenho amigos que também tem esse xodó em casa, então quando sai um sabor novo a gente espalha logo a notícia! minha amiga Èrika Mafra da última vez me presenteou com duas caixas dessas capsulas de umas essências indianas deliciosas!Brigadão lindona!!! hoje mesmo tomamos um desses!bjussssssssssssssssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário