Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

De Fera à Bela







Gente sabe uma pessoa que se transformou totalmente p. muiiiiiiiiiiiiito melhor na minha opinião? Graci Masssafera!!!Ela siplesmente está longe da caipira bonita que chegou na casa do BBB, filha da costureira láaaa do interior!

Acompanho sua transformação, desde que saiu da casa do BBB e a acho superrrrrrrr linda em todos os quesitos: cabelo,pele, postura e estilo de se vestir! ela alterna entre os estilos casual chic, romântico e elegante sem nunca perder o rebolado, ou seja acertou em cheio em seu personal stylist!agora a transformação maior foi no quesito namorado!do Allan(no BBB) para o Caua Raymond!alguém protesta?nemmmmmmmmmmmmm louuuuuuuco sô!bjosssss

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A volta dos Docksides!


Acho que todas nós vivenciamos a febre dos docksides!lembro perfeitamente dos meus;azul marinho, branco gelo e verde!era o máximo naquela época(final dos anos 80/90)Gente e não é que eles estam de volta, tanto na Europa como nos EUA, "as it girls" já andam desfilando com seus docksides das cores mais variadas possíveis!será que essa moda vai voltar por aqui também?vamos aguardar p. ver!bjocas e até mais!

Jacobs e seu Adão!


O namorido de Marc Jacobs, o brasileiríssimo Lorenzo Martone, posou como veio ao mundo para uma revista holandesa esse mês.Inclusive em entrevista p. essa revista, Lorenzo afirma que as papeladas para o casório oficial com o famoso estilista já esta correndo, e que até o final do ano casarão oficialmente!uiuiuiuiuiui!bjosssss!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Saltos Protegidos


A arezzo lançou esses protetores de salto alto, para a gente usar enquanto dirigimos!eu achei super legal! quem nunca lascou, nem que tenha sido uma lasquinha pequenina, do salto na hora de dirigir?agora já temos como nos previnir desse prejú!bjos!!!

Menina do Rio!


Achei uma fofura as fotos da Mercy James curtindo as prais cariocas nesse carnaval.A gorotinha da Madonna esta aproveitando esses dias,com direito a muito banho de mar,brincadeiras na areia e muita agua de coco, enquanto a sua mamae curti o menino Jesus!Ohhhhhhhhhh vida boa!das duas!bjossssssssssss e bom carnaval p. todos, com moderação heim!