Powered By Blogger

sábado, 26 de dezembro de 2009

Esmaltes Big Universo


Genteeeeeeeeeeeeeee!!! estou fascinada por esses esmaltes da Big Universo, as cores são linnnnnnnnnndas e tem uma variedade enorme!ahhhhhhhh e tem mais; a embalagem de vidro é bem maior do que os da risqué e colorama, por exemplo, ou seja além das cores lindas ainda vem muito mais!já procurei nos sites deles e não temos nenhum representante aki na city, alguém se habilita pelo amor de Deús!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Só para quem pode...




Marc Jacobs passou esse natal em St.Barts com seu amado+ noivo+ brasileiro+sortudo, Lorenzo Bartone,onde foram flagados em clima de "love story" na praia com suas grifadas bolsas Birkin Hermés oliva(linnnnda!) e Luis Vuitton respectivamente.

Pelo jeito já é moda e não é proeza das nossas brasileiras, Carol Diekmann e Preta Gil que foram muito criticadas quando flagadas numa praia carioca com suas goyard e luiz vuitton!aiaiaiaiaiaia se essa moda pega...bjosssssssssssssss!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Closet dos sonhos!!!!!!






Gente, que tal um desses closets para chamar de seu, mesmo que esses closets não sejam seus?rsrsrrrsrsrrsrsrsrsrs

E só para gente se deliciar um pouquinho aí vão eles....começando pela da Carie no filme sex and the city(eu prefiro o que ela ganhou depois do big é claro!)bjossssss

Perfume da Melissa


A melisa preparou um pré lançamento especial do seu novíssimo perfume na galeria e na loja virtual.

A leva inicial é limitada, então corra para garantir sua lindo vidrinho!

A essência é o tradicional cheirinho de melissa com um toque moderno, eu já esperimentei(na vogue desse mês veio uma amostraziiiiinha bem zinha mesmo!)e achei uma delícia !!!!!sem contar que o vidro é lindo demais gente! olha o laço em cima do frasco que fofo!garanta logo o seu! bjosssssssssssssss

novo truque de maquiagem...gloss nos olhos!!!



Tudo começou no último desfile de alexandre Herckovicht no SPFW.Suas modelos desfilaram com um brilho especial nos olhos que logo, logo foi desvendado pelas curiosas do mundo da beaute; era o nosso tão conhecido gloss!!!!
Isso mesmo! gloss nas pálpebras e também no topo da maça do rosto fazendo papel de iluminador!
Na vogue desse mês tem uma matéria que trata o gloss nos olhos como a melhor make da temporada, os produtos que já são sucessos lá fora e que chegam esses mês ao Brasil são: o Eye gloss, que é um jogo de quatro sombras com acabamento de gloss da Chanel(R$260,00) e o creme brillance da MAC, que é um gloss transparente específico para usar nas pálpebras e na pele e que faz parte da linha MAC Dsquared(R$80,00)esse com edição limitada.Eu queroooooooooooooooooooo!!!!já!

Para quem for começar a usar este novo conceito aki vão as dicas com conceitos sa serem seguidos:

1)conceito clean: deve-se fazer um make toda em tons nude(pele e lábios apagados), onde o gloss deve reinar sozinho acompanhado apenas de rímel para definir o olhar.

2)Conceito rock chic:sombra escura mais gloss por cima, efeito borrado propositalmente.