Powered By Blogger

sábado, 31 de julho de 2010

A irmã da coco cocoon!




Graças a minha amiga Babita, minha mais nova aquisição foi uma bolsa "irmã gemea da coco cocoon" rrsrsrsrrsrsrsrs é que a datelli lançou uma bolsa "inspirada"(o correto é copiada!) na tão cobiçada coco cocoon da chanel!quando eu vi a da minha amiga, corri para comprar a minha(na cor vinho e preta igual a channel da imagem que postei p. vcs)mas tem varias outras cores dela, ela também é duas em uma, tão quanto o modelo Chanel! ou seja pode ser usada no avesso na versão preta total!eu ameiiiiiiiiiiii e vcs gostaram?então corrammmmm!!!bjossssssss

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quero minha Campana!!!


Meu sonho de consumo p. esse findi seria passar horas e horas esparramada nessa cadeira muiiiiiiiito fofa dos irmãos campana! gente, ela não é gute-gute demais????

As bolsas tous!!!!




Oiiiiiiiii!Escutem essa: minha amiga e arquiteta Vanessa Martins, recém chegada da Europa, disse que em cada dez das mulheres elegantes que cruzou por lá, mais precisamente na Itália, dez delas estavam desfilando com suas bolsas...louis vuitton, Fendi???nãoooooo TOUS!!!!!!!!!!!!!!! é issso mesmo parece que ela caiu no gosto das descoladas européias de vez!!!!!bjosssssssssssssss e bom findi p. todos!