quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bumpits!!!





Oi gente!quanto tempo né? estava com muiiiiiiiita saudade de blogar aki com vcs!prometo tentar não passar tanto tempo longe daqui!rsrsrrsr

Então vamos ao post de hj...quero mostrar à vcs essa coisinha super interessante que se chama bumpits, que é um negócio muito legal que serve para fazer um volume no chamado "cucuruco da cabeça" , talvez vcs já devem ter visto o resultado nas cabeças das celebridades por aí, e nem imaginam o responsável por todo aquele efeito no cabelo.

É vendido num kit que vem: 3 tamanhos de Bumpits, um pente fino para desfiar o cabelo e um guia bem útil com instruções e ideias de penteado.

Em Nova York vende na Ricky’s, mas algumas amigas já viram em Paris, então acredito que tem por aí a fora(tanto Europa quanto USA). Custa em torno de 15 dólares e tem 4 opções de cor, pra ficar bem escondido no cabelo, não é legal?

Então para quem vai viajar p. fora do país aí fica a dica!!bjosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário