terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu Niver!!!!

Hoje é meu aniversário!ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! e como um digno dia 25 de janeiro, esta chuvendo bastante!!!!um dia escuro e cinzento o que me parece absolutamente normal!tooooooodos os meus aniversários eram assim. Desde pequena, ficava rezando para a chuva passar para que as minhas coleguinhas pudessem ir em casa!era um dia de muita expectativa p. mim!nooooooossa como lembro disso!Hj fechei os olhos e consegui sentir o cheiro de bolo que minha mãe fazia que emoçãooooo!nunca esqueci de um que era a nega maluca, todo de chocolate com os cabelos da nega feitos de fios de ovos e sua saia era repleta de confets coloridos!mamãe fazia tudo; os docinhos e o arroz de galinha com banana!era um dia muito feliz p. mim!mas como estava sempre de férias nessa época, torcia p. que o calendário escolar mudasse e as aulas começassem antes e para que pudesse comemorar no colégio! tinha essa vontade enooooooorme, queria ver meus amigos fazendo aquela fila para entregar meus presentes!rsrsrsrsr Minha mãe nunca teve a ideia de festejar depois da data no colégio!mas acho que era porque naquela época as aulas só começavam depois do carnaval!aí não teria muito sentido mesmo!Enfim, hj é um dia especial p. mim de lembranças especias tb!Recebendo durante o dia o afeto do meu marido e meus filhos(crianças se empolgam muito com aniversários mesmos! toda hora me dão um beijo e cantam parabens!muito lindo!)Já recebi taaaaaaaaaaaaantos telefonemas (de pessoas que eu nem esperava do meu trabalho e fora de lá tb) que acho que vou me candidatar nas próximas eleições!rsrsrsrsrsr ahhhhhhhhhhhhhhhh gente! eu já ia me esquecendo; hj é dia do aniversário de São Paulo tb!quem me conhece, sabe bem da minha paixão por essa cidade, acho que não foi à toa que nascemos juntas!Parabéns Sampa querida pelos seus 457 anos!E viva nós duas!rsrsrsrsrsr


        

Um comentário:

  1. Lea, Parabéns atrasado!!!!!!

    Que bom q o blog voltou com tudo, já estava com saudades!!!!

    Bjos e Muita saúde

    ResponderExcluir