Powered By Blogger

domingo, 29 de novembro de 2009

Esmaltes mania!!!




Olá pessoal!!! estou numa fase "esmalte mania" total! quando estou escolhendo a cor do dia já estou pensando no da semana seguinte!!umaaaaa loooucura!!!rsrsrsrs.

Semana passada fiz um laranja liiiiiiiindo demais (minhas amigas até seguiram a tendência, assim que eu gosto meninas!!!)essa semana radicalizei com um rosa fluorecente e semana que vem.... vou de azul claro (igual o da foto)!!!eu acho muito phofo! e para seguir o estilo Kate e Suri, minhas filhotas, Laura e Isabela, irão pintar da mesma cor,já esta tudo combinado e vai ser tudo-de-bom!!depois postaremos as fotos de nossas unhas p. vcs ok?

E para quem achar muito estranho essa cor nas unhas, tenho certeza que é só uma questão de tempo, logo, logo, com a essa moda pegando a todo vapor , vcs se acostumarão e irão sair por aí desfilando com suas lindas unhas...azuis!!!!!uiuiuiuiuiuiuiui!!!!bjos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário