Powered By Blogger

domingo, 29 de novembro de 2009

Quem não tem cão caça com gato!






Estou, estive e acho que sempre estarei tentada a comprar uma das peças do Jack Vartanian, até porque sou sua fãzoca e acho suas joias liiiiiiindas! Mas........ para quem gosta de variar e muiiiito, como eu, nada melhor do que ter peças bemmmmmmmmm mais em conta e que também dão aquele "up" no vizú que a gente sempre adora!

Então darei uma dica p. vcs bem legal de dois sites da net que vende peças lindinhas e que estão super em alta por aí; é o www.mariabijju.com.br.e o www.attualita.com.br(a loja fiva na Al. Lorena entre Bela Cintra e Augusta, quem sempre me atende por lá é a phofa Rosangela)), as peças são banhadas a ouro(branco ou amarelo)e os preços são bem amigos de R$180 à R$280 reais.


Postei umas fotos de colares lindinhos p. vcs que encontrei por lá, mas tem tb aneis, pulseiras, correntes, pingentes, etc.

Alguns desses daí das fotos eu já tenho no meu porta joia(comprei na attualitá) e quem me conhece já viu tb! e sabe de uma coisa eu adoro toooooodos eles!!!!bjossssss!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário