Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2009

Linha pink da Granado










Para quem não conhece, quero apresentar essa maravilha aí que vcs estão vendo ...são os produtos da linha pink da granado!

Infelizmente nossa lojinha daqui esta longe de ser igual as de Sampa e do Rio, mas tem todos os produtos que são vendidos por lá.

A linha pink que tanto gosto é essa aí que postei p. vcs, eu tenho a linha completa mas particularmente o que eu mais am000000OOOOOO são os sachets escalda pés e a cera nutritiva para unhas e cutículas ahhhhhhhhhhhhhhhhhh e o gel para pés e pernas cansadas que tem cheirinho idêntico aquele bombom chamado mentex, vcs lembram? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm que delícia! eu uso e recomendo a linha completa! meus produtinhos são;

1)esfoliante de pedra pume
2)cera nutritiva unhas e cutículas(tem que passar 2/3 x ao dia)
3)manteiga emoliente(um ultra hidratante p/cotovelos, joelhos e partes mais ressacadas)
4)gel para pés e pernas cansadas e
5)sachets escalda pés

Os preços são bem amigos e a loja fica ali no Reduto na Trav. Quintino Bocaiúva enfrente à fabrica da Fhebo(que foi comprada pela Granado).

Então aí fica a dica! bjusssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga, os sachets esclada pés são realmente maravilhosos. Usei e recomendo. bjo. Camila

    ResponderExcluir
  2. que bom Camilosvisk!!!!!adoro ler seus coments por aki!

    ResponderExcluir