Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu amo bacalhau!!!






Oiiiiiiii... gente vcs não tem idéia o quanto eu amo bacalhau!
sou viciada mesmo,pois como pelo menos uma vez por semana.

Sou neta de portugueses e desde pequena que o bacalhau é o prato principal e preferido lá em casa, seja nas festas em familia , nos domingos, no natal então nem se fala...acho que na casa da minha mãe, nessa época, tudo gira em torno do famoso bacalhau!hummmm!!! já estou com água na boca!!!!quero comer bacalhau hoje a noite!

Aproveitando esse momento "bacalhau eu te amo" quero deixar umas dicas de onde costumo soborear essa delícia quando estou em São Paulo.Aproveitem quando estiverem na pauliceia e não deixem de ir onde se come os melhores bacalhaus da cidade, na minha opinião!

As fotos que postei são desses lugares que sugiro e de seus delisiosos pratos, p. vcs conferirem melhor!Aqui vão os endereços:

1)O Bela Sintra: Rua Bela Cintra, n.2325/Jardins.

2)Adega Santiago: Rua Sampaio Vidal, n.1072/Jardim Paulistano

3)antiquarius: Al. Lorena, n.1884 /Jardins

4)Trindade, Rua Amaury, n.328 / Itaim Bibi

5)Bacalhoeiro,Rua Azevedo Soares, n.1580/Tatuapé

6)O Espírito Santo, Rua Horácio Lafer, n. 634/Itaim Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário