Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GOYARD!!!!





Meninas, reconheço que uma Louis Vuitton tem seu glamour,assim como balenciaga, channel, Gucci... mas diante de tantas réplicas e falsificações(cada vez melhores é verdade!) eu no meu momento "it girls" em NY, me rendi a uma "it bags" da goyard!!!!

A Goyard é uma marca francesa e alguns de seus produtos já estão a venda no Brasil (na DASLU/onde o preço é bem mais salgado ainda!)

Reconheço que a bolsa é simples, de lona, sem nenhuma ferragem, o que não justificaria seu preço salgadinho(em média U$1100) mas ela é tuuuuuuuudo de bom! leve, leve, leve e como a minha é grande cabe tuuuuudo e mais um pouco dentro.

Quem estiver enteressada(eu recomendo!)quando estiver em NY passe p. dar uma olhadinha nas bolsas e malas da marca na Barney´s e na Bergdorf e quem sabe não se entregará ao pecado capital do consumo e adquirirá sua goyard também!!!bjosssssssssssss........

P.S-Olha a Carol Diekmann por aí desfilando com sua goyard laranja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário