sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween






No meu tempo de criança, e juventude também, as festas de halloween erão restritas ao territorio americano mesmo!!! Não havia esse costume por aki, nem mesmo se falava nisso, tinhamos uma vaga ideia dessa festa devido aos filmes americanos que assintíamos na sessão da tarde.

Mas hoje em dia pelo visto, a moda por aqui pegou, digo isso devido ao número de convites que meus filhos receberam nessa época para festas desse gênero.

Então, para não fazer feio e arrrazar na produção, procurei post p. vcs umas fantasias pra lá de diferentes e bem legais.

Tá esperando o que minha gente? Se forem convidadas para uma festa de Halloweenn inspirem-se nesses modelitos, tenho certeza que vão abaphar!!!!uiuiuiuiuiui...rrsrrs....bjos.......

PS.Se não tiverem com quem deixar as crianças p. ir à festa, não tem problema!vão de Brat e Angelina Jolie! KKKKKK eu adorei essa ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário