Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jennifer Aniston mãe???



Li hoje no glamurama, que Jennifer Aniston anda visitando orfanatos, o que aumentaria ainda mais a desconfiança de que realmente a adoção faz parte de seus planos.

Mais precisamente, ela estaria estudando a possibilidade de adotar uma criança mexicana, já que passou horas dentro da Casa Hogar Sion, no México, que ela ajuda há algum tempo.

Parece ainda que quando vai aos orfanatos, ela sempre visita os berçários, ou seja, esta tendenciosa a escolher um pequenino ou pequenina.

Bem minha gente eu sou super-hiper- favorável a adoção, e vcs? principalmente em se tratando de uma star como a Jen, que com certeza dará do bom e melhor p. essa criança até então abandonada.

È isso aí, minha maninha, quase gemea, queridíssima Jen!estou torcendo por vc!e que logo logo vc realize esse seu sonho de ser mãe!

p.s-postei uma foto minha p. vcs posando de JEN entre "os traidores" jolie e Brat, no museu de cera em NY!rsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário